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A Ouvidoria

A Ouvidoria da Multicrédito é um canal de comunicação de atuação independente, que representa a voz dos nossos clientes e consumidores dentro da empresa com o objetivo de defender com imparcialidade os seus direitos perante a organização, além de recomendar melhorias em processos, produtos e serviços e de estreitar cada vez mais nosso relacionamento.

Quando Contatar

A Ouvidoria da Multicrédito está à disposição de seus clientes e consumidores e pode ser acionada para revisão da solução dada à reclamação apresentada anteriormente pelos demais canais de atendimento como o SAC. Você também pode contatar a Ouvidoria para apresentar sugestões ou elogios.

Devemos esclarecer que a Ouvidoria não substituirá os canais convencionais disponibilizados ao cliente, atuando somente em última instância na busca de soluções às demandas apresentadas, visando sempre a excelência no seu atendimento.

Para facilitar o atendimento, é necessário ter o número do protocolo que foi fornecido ao registrar a manifestação no SAC.

Como Contatar

Através de E-mail

Escreva para nós incluindo seus dados e a descrição de sua manifestação para:

Através de Carta

Escreva para nós incluindo seus dados e a descrição de sua manifestação para:

A/C Ouvidoria
Rua Major Sertório, 128 – 5º andar CEP: 01222-000
Vila Buarque – São Paulo/SP

Cliente: São Paulo: (11) 2123 0850 - Rio de Janeiro: (21) 2123 0435 - Outras Localidades: 0800 286 3177
Consumidor: São Paulo: (11) 2123 0870 - Rio de Janeiro: (21) 2123 0445 - Outras Localidades: 0800 285 9131
Horário de Atendimento: Segunda a Sábado: 07:00 às 23:00 | Domingos e Feriados: 08:00 às 22:00

Central de Recuperação/Cobrança: Rio de Janeiro (21) 2123-0585 | Outras Localidades 0800 282 8855
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta: 08:00 às 20:00 | Sábado: 08:00 às 14:00